Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Kids Birthday tickers

Jovem e mãe.

Hoje decide criar este tema pois é o que eu quero mais trazer a página e ao blogue.

Sei que ajudara muitas meninas que poderão estar passando por isto!

Sabes que a tua vida mudou desde que recebes te o positivo, o positivo que mudou bastante o caminho que talvez queiras seguir, na minha opinião ser mãe jovem muda e muda muita coisa mas nem sempre é para mau, por vezes ainda estamos a seguir aquele caminho de sairmos a noite com os nossos amigos para beber ou até não. 

Eu acho que um dia todos precisamos de um carinho especial, um carinho que traga sentido a nossa vida, ser mãe jovem pode nos trazer muitos medos que nunca pensamos em conhecer, hoje esses medos não passaram de apenas uns sustos para mim.
Pois eu sozinha enfrentei tudo, levei um passo de cada vez na minha vida, hoje tenho os meus filhos felizes comigo e eu sou feliz!

As vezes não é fácil, nenhuma vez ira ser ser fácil. Mas iremos encontrar uma força tão boa para nos que nunca antes haveríamos de a conhecer. Uma dádiva da maternidade para nos, pois por vezes parece que o mundo ira desabar quando de repente aparece um novo sol nas nossas vidas.
As mães jovens de hoje em dia tem apoios de todos os lados.. 

Seremos pessoas adultas, iremos ter maturidade se aceitarmos bem todo o processo de ser mãe com uma idade tão jovem. Se aceitarmos que a nossa vida ira mudar que deixaremos de ser a tal pessoa importante, iremos conseguir. Eu consegui e tu também iras! Aceita essa felicidade mesmo que tudo pareça assustado.  


Xoxo, 

     SusanaReis




Sem comentários:

Enviar um comentário

Concordam comigo? Deixem a vossa opinião!