Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Kids Birthday tickers

A mãe também gosta de moda! (unhas) ♛

Sabem além de ser mãe continuamos a ter os nossos gostos e também além do tempo que nos sobra :D
Ainda consigo ter só o espaço de tempo até que elas sequem, as unhas.
Sempre tive aquele gostinho pela moda, maquinagem e unhas. De certo que a muitas mães que também tem esse gosto né? :D

Para começar nunca fui fã de vernizes de marca, sempre me dei com estes e tenho que vós dizer que além de não serem de marca têm uma excelente opinião minha.
Duram alguns dias para quem é dona de casa, se é que me entendem, não digo que conseguem durar uma semana mas conseguem durar os dias que preciso.

Trago-vos os que mais gosto.



1- Cliché Gel Effect Cor Preta (têm o efeito de gel)

             2- Cliché Gel Effect Lote FG63 Nº 20 (têm o efeito de gel)

        3- Cliché Gel Effect Lote FG52 Nº 09 (têm o efeito gel)

             4- Cliché Gel Effect Lote FG67 Nº 24 (têm o efeito de gel)

                                       5- Sensinity/Perfumada Na cor Nº 37 Bombon - Este verniz seca bem rápido,                                   é mesmo em questão de segundos o que é bom para uma mãe e tem um cheirinho agradável.




(A cor das tintas dos vernizes da imagem que vos mostro não é da melhor porque ao vivo as cores são um pouquinho diferente mas é visível a mesma)...










1 comentário:

Concordam comigo? Deixem a vossa opinião!