Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Kids Birthday tickers

Gravidez na adolescência. Tag - Sobre ser mãe jovem

Olá, olá ☺ 
Achei super engraçado e giro para trazer aqui para o blog uma tag.
São só umas perguntas que os seguidores mandam e tenho que responder.

Espero que gostem 

1- Com quantos anos engravidou?
Tinha 15 anos quando soube, e estava perto de fazer os meus 16 anos.
2- Você é solteira ou casada?
Casada com o daddy dos diamantes 
3- Você sofreu ou sofre por ter sido mãe jovem?
Não sofre, claro tive medos, mas nada que me fizesse voltar atrás. Também ouve pessoas que diziam que eu não ia conseguir e eu fui em frente sem sofrer e sem medos.
4- Como é a sua relação com o seu companheiro depois da gravidez?
É fantástica, sempre nos apoiamos um ao outro. Sempre estivemos juntos contra o mundo, só melhorou. 
5- Como se sentiu sendo mãe adolescente?
Bem até, sentia me renascida, encontrei uma força interior que desconhecia. Sentia me uma pessoa completamente apaixonada pelo que estava a criar dentro de mim.
6- Como ficou a relação com as suas amigas?
Ainda nos primeiros dias recebia mensagens perguntando como iam as coisas, mas ao longo do tempo este caminho que nós mães percorremos as "amigas" não conseguem acompanhar e afastam se por completo. Mas depois disso eu encontrei amigas a que posso mesmo dizer amigas pois são as melhores que podia ter conhecido apesar de estarem um pouco longe. Mas a minha melhor amiga sempre esteve do meu lado nunca me abandonou 
7- Como ficaram os seus planos para o futuro?
Melhores ainda, hoje faço de tudo para os conseguir alcançar e estou a prosseguir bem. Estou com mais forças para alcançar todos os meus planos e eles dão me a força que eu necessitava. 


Um beijinho, Susana Reis      


Sem comentários:

Enviar um comentário

Concordam comigo? Deixem a vossa opinião!