Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Kids Birthday tickers

Diferente após os anos. Ser mãe forte e disposta a viver isso.

Já ouve uma altura no tempo que tudo afectava-me, que as opiniões eram importantes. Que cada segundo tentava mudar o que podia estar errado. Era uma pessoa super carinhosa para o mundo. 
Que na verdade hoje já nada disso me importa, as pessoas mudam, as pessoas tiram conclusões sozinhas, as pessoas não querem o teu bem enquanto elas não tiverem o bem delas.
Um dia tudo muda, um dias as pessoas mudam.
Eu mudei e mudei muito, tornei-me distante de tudo, tornei-me uma pessoa mais fria. Mas também me tornei uma pessoa forte.
As opiniões hoje não me magoam, não ligo mais.
Dizem que posso ser o que for, na verdade é que não sabem metade do que passei.
Cada dia luto mais pelo que quero, cada dia aguardo em segredo.
Ninguém sabe de nada, tudo resulta.
Quando pensam que estas tristes, que te atingiram e quando na verdade vêem o teu verdadeiro e grande sorriso.. Tudo muda.
O aspecto muda, o mau passa, o positivo volta ao sitio.
Um dia tudo simplesmente muda.
Tu mudas o sitio das coisas, as coisas assentam, mudas o teu ser.
Quando tudo torna-se difícil, a que lembrar que já passas-te por pior e que sobreviveste.
E ai passam os anos e esqueces, e lembras te que o difícil não te matou.
Ser mãe tornou de mim uma pessoa simplesmente forte que por vezes nem tudo é fácil mas lembras te de ir a luta!
Porque lembras te que tens alguém te ama e que tu amas! 


                                                         Susana Reis, beijinho
                                                         


Sem comentários:

Enviar um comentário

Concordam comigo? Deixem a vossa opinião!